segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vem meu amor se conectar

Nós do blog 2 fizemos a paródia da música: "Vem meu amor" do grupo Olodum, com isso criamos a versão "Vem meu amor se conectar" que relaciona as vantagens e desvantagens das redes sociais com o tempo.

Quando eu te vejo sei logo que vou entrar
 Nessa telinha eu vou navegar
Vou twittar , orkutar e conversar
Mais o que eu quero é no facebook entrar
Essas redes sociais são bem legais
Mas tem que ter cuidado pra não viciar
Aprender , desenvolver e conectar
E pra você que eu fiz essa canção

Vem meu amor,  vem se conectar
Vem meu amor , nas redes socias entrar
Aproveite o tempo , o tempo vai passar
E você vai ver ,
Que tem que se atualizar 

As desvantagens você vai ver
O cyberbullying pode aparecer
A privacidade pode se perder
Se não tomar cuidado
 Não tera o que fazer
Vem meu amor , ha muitas vantagens
Vem meu amor , vem socializar
Novos amigos você pode encontrar
E o que quiser você pode achar
Venha para as redes , venha se conectar
Ja esta pronto para navegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário